quinta-feira, 9 de setembro de 2010
♠ Perdida num campo de negras rosas ,ferida por alguns espinhos Chorando num momento de dor, buscando luz nos caminhos Ouvindo sussurros do vento me guiando por suas mãos Me deixo dominar pela esperança de sair da solidão E voltar a vida com a lua suavizando meu pranto Minhas lagrimas rega o solo da tristeza torturante Trago em minha face traços de cansaço Minha alma chora pelo cansaço Refletindo olhos trêmulos de frio e dor Escravo do medo indecisão medo e dor Nas mãos carrego um punhado de flores sem perfume, e negras pois perderam seus encantos Suas belezas e perfumes ficar para terras fazendo Campânia a felicidade Brotará neste chão manchado, rosas negras repletas de espinhos que um dia voltaram a me machucar ♠
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário