quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fogo e Gelo 
Alguns dizem que o mundo acabará em fogo ,
outros dizem em gelo .
Pelo que provei do desejo
Fico com prefere o fogo.
Mas , se tivesse de perecer duas vezes , 
acho que conheço bem o bastante do ódio
Para saber que a ruína pelo gelo
também seria ótima
E bastaria .

Robert Frost

Nenhum comentário:

Postar um comentário