Fogo e Gelo
Alguns dizem que o mundo acabará em fogo ,
outros dizem em gelo .
Pelo que provei do desejo
Fico com prefere o fogo.
Mas , se tivesse de perecer duas vezes ,
acho que conheço bem o bastante do ódio
Para saber que a ruína pelo gelo
também seria ótima
E bastaria .
Robert Frost
Nenhum comentário:
Postar um comentário