quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fechei os olhos para não te vere a minha boca para não dizer...E dos meus olhos fechadosdesceram lágrimas que não enxuguei,E da minha boca fechadanasceram sussurrosE palavras mudas que te dediquei...(Mario Quintana)

Um comentário: