sábado, 20 de agosto de 2011


Um dia, tudo irá mudar na sua vida, você vai achar que todos estão contra você, que ninguém te ama, que sua família não presta e seus amigos te odeiam. Mais pense, isso é só uma fase, um amor não correspondido, um conflito em casa, ciumes de amigos ou apenas uma frescura!
Pensa, que a vida quer te passar uma lição, mais é isso que ela faz. Ela faz você sofrer,rir exageradamente, e tudo pra que?!  pra você, perceber que,se não fosse isso, hoje você não seria uma pessoa melhor. Hoje você,talvez não desse valor na suas amizades, em quem te ama de verdade. Não se sinta excluída e nem sofra,porque ele não te ama. A vida está esperando a hora certa para te dar quem te ama de verdade, um alguém, que você nem imagina que poderia ser. Encara a vida com a cabeça erguida, com fé&vontade. Porque a vida é uma peça de teatro, todos atuam como a vida escolhe!

Lanna Nascimento *

domingo, 19 de junho de 2011

Eu pensei que seria para sempre
Pelas coisas que você falava
Pelo jeito que olhava para mim
E os planos que fizemos juntos ♪♫


Não consigo entender o porque das coisas que preciso aprender para passar de ano não entrarem em minha cabeça, mas a besteiras que não são necessárias entraremSinto que não fui programada para aprender e sim para descobrir. Acho que meu cérebro ficou algum defeito e portanto sou diferente dos demais, ou não, afinal o que está havendo comigo para isso acontecer? Será um problema psicologico ou é pura burrice mesmo?




Cuidado com o que faz, pois tem marcas que nem o tempo
apaga.(Diego F.)

Nunca. Ninguém irá saber totalmente o que se passa em minha mente.