domingo, 3 de outubro de 2010

Tú eres mi vida , no hay nadies más !


Eu poderia ter escolhido qualquer outra pessoa no mundo, mas eu escolhi você. Sempre vai ser você aminha melhor escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário