Hoje ..
é um dia daqueles que eu daria tudo pra esquecer tudo de ruim que acontece ,tudo que passou e me fez mal .. droga de coração que se apaixona sempre por quem não merece !
será que um dia a dor vai embora ,e o sorriso vai se apresentar novamente em meu rosto {?}
ou sera que isso é apenas uma ilusão , eu espero que pelo menos o sorriso venha ,e que ele seja mais verdadeiro do que as pessoas que passaram na minha vida ultimamente .
Eu realmente aprendi a avaliar as pessoas e a ver se elas realmente merecem o meu sofrimento e o meu sentimento que é puro ,sincero e inoscente .
Eu realmente me deixei levar por um sentimento idiota e que concerteza não daria certo,agora estou aqui ,chorando e sofrendo por algo que me fez bem ,mas esta me fazendo mal agora e se eu não controlar minha angustia e o meu sofrer é capaz de acontecer algo não muito bom ...
mais eu acredito que amanhã o sol vai nascer e eu vou acordar com um sorriso e não vou lembrar do passado ,pelos menos a hora que eu acordar.
será que um dia a dor vai embora ,e o sorriso vai se apresentar novamente em meu rosto {?}
ou sera que isso é apenas uma ilusão , eu espero que pelo menos o sorriso venha ,e que ele seja mais verdadeiro do que as pessoas que passaram na minha vida ultimamente .
Eu realmente aprendi a avaliar as pessoas e a ver se elas realmente merecem o meu sofrimento e o meu sentimento que é puro ,sincero e inoscente .
Eu realmente me deixei levar por um sentimento idiota e que concerteza não daria certo,agora estou aqui ,chorando e sofrendo por algo que me fez bem ,mas esta me fazendo mal agora e se eu não controlar minha angustia e o meu sofrer é capaz de acontecer algo não muito bom ...
mais eu acredito que amanhã o sol vai nascer e eu vou acordar com um sorriso e não vou lembrar do passado ,pelos menos a hora que eu acordar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário