quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Antes eu tava pensando em morrer ,ou me fechar dentro de um mundo onde só eu pudesse me ver .. mas agora eu vejo que as coisas não sao assim e que tudo se acerta ,pelo menos eu acho que ta se acertando ! Ultimamento tô dando mais valor nas pequenas coisas e nas pessoas que me dao valor também ,to aprendendo e crescendo e não sei mais o que é chorar :O ' Talvez eu tenha mudado exageradamente e posso ter perdido pessoas mais agora eu sei que as pessoas que perdi nunca estiveram comigo ,e agora eu to bem .. e vou continuar sorrindo ,porque é o que eu devo fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário