Não consigo entender o porque das coisas que preciso aprender para passar de ano não entrarem em minha cabeça, mas a besteiras que não são necessárias entrarem. Sinto que não fui programada para aprender e sim para descobrir. Acho que meu cérebro ficou algum defeito e portanto sou diferente dos demais, ou não, afinal o que está havendo comigo para isso acontecer? Será um problema psicologico ou é pura burrice mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário