domingo, 19 de junho de 2011

Alguns fatos sobre mim: Primeiro: quando estou quieta demais e olhando pro nada, estou passando mal ou alguma noticia me machucou bastante. Segundo: sou timida nos primeiros 5 minutos que te conheço , depois disso viro insurportavel e você vai querer voltar aos 5 minutos iniciais. Terceiro: posso estar destruída por dentro, mas ninguém saberá porque sei sorrir apesar de tudo. Quarto: sou idiota,é. Quando está um silêncio total começo a cantar alguma musica idiota para ver todos sorrindo. Quinto: Eu ajudo sempre meus amigos independente dos meus problemas e dores. Sexto: sou possessiva demais. Se eu digo que algo é meu , é meu e fim. Sétimo: Não adianta você me perguntar “Você lembra…” porque não lembro nem se almocei no dia anterior. Oitavo: Eu lembro da altura , signo , idade , gosto musical , time e outras coisas dos meus amigos . Mas não consigo lembrar se almocei no dia anterior, é. Nono: consigo me irritar com tudo e com muita facilidade , então tome cuidado. Décimo: tenho preguiça pra fazer qualquer coisa , por mais simples que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário